terça-feira, fevereiro 19, 2008

De facto aborrecem-me...

De facto aborrece-me a chuva, mas as mulheres intriguistas aborrecem-me ainda mais. Vejo grafonolas saltitantes, azedas, monocórdicas. A tonalidade dos dias dão-me para pensar em coisas chatas e não há nada mais enfadonho que a mesquinhice humana. A competição causa-me tremendos nós. Imagino manadas a correrem sem caminho. O chão treme e limpam o pó da estrada. Atracam os corpos em bando e lutam, somente, em prol da inveja. Amarguradas falam com o mesmo tom dos cães. Rosnam e chegam a salivar. Na há silêncio onde perdurem ruídos. Não há corações que cresçam ácidos.

Imagem: Barbara Kruger

4 comentários:

Anónimo disse...

Mesquinhices:)

Anónimo disse...

Saudades de ti...

E.M.

Anónimo disse...

Como água para a boca!
Rui

Anónimo disse...

a mesquinhice humana!e a inveja sao tao pequeninas k se tornam um mostro!!O humano é tao pekenino, mas nascem dele e se apoderam sem ter como controlar!
beijoez grandes