quarta-feira, setembro 14, 2005

Passagem permanente...

O som faz eco pela sala, a parede branca fere a vista. Diria mesmo que mais um pouco e também eu seria cal. Essa tinta corre entre os anos, persegue este crescimento. Cada vez que ai passo ainda escuto as gargalhadas ainda me revejo de calções e canelas finas.
Já não vejo os adultos como velhos. Eu é que já me sinto com saudades do tempo.
E passo pelos anos em ti, passo de todos os tamanhos, de todas as maneiras, passo não apenas por passar. E deixou-me ficar...fico porque ai é o canto que fica por trás do nada e pela frente de tudo...

2 comentários:

Anónimo disse...

É encontrar espelhado em alguem esse tempo, esse mesmo local, que nos faz crescer. A tua imagem apela à alma. Como vendo, através dos teus olhos, uma vida que habita, agora, espaços tão teus, tão cheios de ti...que continuam teus mas agora adjuvados por outras cores, risos, sonos...
Espectacular...se bem que como sempre, este texto supera,preenche.
Beijinhos:)

Anónimo disse...

"Não esqueçamos por um instante que não seguir em frente é ficar para trás!"
btt up