quinta-feira, novembro 23, 2006

País que termina em (inho)...

Eu queria duvidar do estado do País, queria mesmo que ele fosse um Estado.
Mas parece que sofre de problemas crónicos que o reduzem para algo com a terminação em inho, talvez estadozinho. Um hospital: gente muita gente, médicos nem tantos, enfermeiras à conta, radiologistas pelos dedos da mão, gente que sofre, assim a assim, e gente com dor interminável. Mas este é o cenário já habitual. Somos o País que investe nos médicos e poupa nos engenheiros. No entanto sou adepta da aptidão. Tenho para mim que muita gente foi para determinados cursos consoante a média. E neste caso o nosso desenvolvimento sente-se, mas isto é para mim. Enfim, uma consulta marcada há dias e dias sem conta, porque esperar é a regra. Um exame para fazer, mas disponibilidade nula para o realizarem. Conclusão: consulta mais uma vez adiada, exame por fazer. Estado de saúde mantêm-se até ver...e depois dizem que a Saúde é para todos. Não suporta-se eu o adiar da questão (dor suportável)...e era menina para dizer que amanhã ia já ao privado. Eu que gosto de um Estado Público e não de um estadozinho semi-qualquer coisa.
P.S- já tinha tentado publicar este post antes, mas o meu blog tem vida própria e não deixou

3 comentários:

Anónimo disse...

custa-me tanto verificar k tens razao...e neste pais(inho) à beira mar plantado, observamos k quem tem uma boa cunhaz(inha), passa à frente seja essa dor suportavel ou n!!parabens miga*

Anónimo disse...

Terrinha. O teu blog tem vida própria só podia saia à sua tutora. Longo Beijo

Anónimo disse...

Eu tb, um Estado público e de qualidade!!

Governo incompetente, irresponsável,corrupto e mais e mais e mais!!!

Deviam era estar tds presos!

Governo q não governa?
Q raio de governo é este?
E as pessoas coniventes com ele!!!
É demais...
Sinceramente não lhes desejo nada de bom.