quarta-feira, agosto 22, 2007

Friends...

Falta o grito. Faz falta o espalhar do vento. Chega de formigas em carreiro. Chega de quereres saltar com borboletas vesgas. Espera os dois pés no corredor. Solta o sapato e anda descalço ao sol. Amarra o Nietzsche no fundo do mar. Deixa a racionalidade imperante. Desmonta o sorriso. Cola a boca ao tecto. Já estás no céu-da-boca? Sentes o rio que corre lá dentro? Solta a água e ancora-te. Une-te a gente. Osso, carne e pele…autorizas? Deixa as artérias cravadas em estrelas e joga-te. Garanto-te: Cá em baixo está uma folha verde como trampolim à tua espera, com dois braços próximos do que advém do fundo. Vejo-te com os olhos do exagero do céu, como os passos palmilham a terra.

P.S – Não seremos eternamente felizes, mas seremos, inadvertidamente, amigos sempre…E cada hora mais dentro.

8 comentários:

Anónimo disse...

Serei sem pensar sempre teu amigo. Seremos um braço colado ao outro e as mãos vão sobre o ombro!

Anónimo disse...

As pessoas unem-se pelo que são! Amigos saltam no peito.

Anónimo disse...

adorei....sem mais palavras :) e um sorriso arreganhado
ana*

Anónimo disse...

E eu serei amigo e mano.Privilégios!Quando vamos doar o corpo à festa?

Anónimo disse...

Sem pedir nada em troca e para quem tem sempre um mar a rebentar dentro do peito...

"Por outros caminhos
Hei-de vaguear
Num abraço fechado
Para te levar

E há uma canção
Que um dia aprendi
Eu hei-de cantá-la
A pensar em ti

Em qualquer lado
Onde quer que eu vá
Levo no corpo o desejo
De te abraçar
Em toda a parte
Onde quer que o sonho me leve
hei-de lembrar-me de ti..." lá lá lá lol


Beijos my friend...
MG

Mark disse...

este post foi bastante "inspirativo"

Anónimo disse...

queria tanto me sentir livre, feliz e rodeada de amigos que me abraçam e beijam sem ficarem à espera de nada mais, por me conhecerem e saberem como sou e o quanto de amor e sorrisos tenho para lhes dar...

queria tanto estar rodeada de amor e ter sempre braços abertos como folhas verdes à minha espera porque é bom gostar de alguém todos os dias e não apenas em alturas especiais.........

queria tanto ser o mar e estender as minhas águas em torno da gigantesca Terra para confortá-la, para que n se sentisse mais só...

somos um no meio de milhões...a nossa vontade e atitude é que nos torna felizes... e a felicidade pode ser eterna se estivermos sempre bem rodeadas de amigos...daqueles puros só como tu e eu sabemos quem são.....nós proprios......

o post é um dos mais bonitos que já li..parabéns bruna

Anónimo disse...

palavras p que!!??tu dizes sempre tudo e tao harmonioso!ainda bem k tb te conheci!!e que bom é ter te como amiga!