domingo, março 06, 2005

Palavras...

Palavras que tocam sinos de aviso e batidas aceleradas, densas e contidas dentro de uma garrafa vazia e transparente que amolga o bater e faz estremecer o âmago.
Palavra de soma de letras, que no entanto, somam mais que a própria conta. E ficam as junções de sílabas conjugadas não num tom vocal mas escrito…E correm a maratona do sentir num só segundo vago. A entoação fica solta e valem mais que o cronómetro do coração. Minúsculas e maiúsculas as memórias, do que dizem e não se esquece. Abecedários infinitos a pensar e o convite por escrito ficou feito. E fica a leitura de quem as enxerga sem as poder mudar…

2 comentários:

Anónimo disse...

É daqueles textos que, por muito que tente, não consigo entender, encontrar um rumo, interpretar. Não sei que parte da tua alma foi aqui espelhada. Mas está espectacular, como sempre.
Beijinhos :)

Anónimo disse...

Eu consigo encontrar um rumo...percebi bem que querias dizer.É que muitas vezes também eu já tentei apagar essas palavras que chegam sem avisar, mas apenas como tu dizes as posso enxergar sem as mudar. E agora uma palavra para ti...Beijinhos