quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Sim

Neste pequeno espaço cívico em que nos movimentamos, substituamos a V do cívico pelo N e ficaremos com cínico. Então recomecemos e escrevamos. Neste pequeno espaço cínico em que nos movimentamos, cruzamos os braços e assim caminhamos. Somos os mesmos artistas de circo de sempre, desde o tempo de Almada Negreiros, em tela que crescemos. Neste pequeno espaço cínico em que nos movimentamos, andamos com os olhos no chão e assim vamos. Somos os mesmos, como disse Miguel Esteves Cardoso que preferem “viver antes da felicidade que depois dela”, mas assim vamos abrindo a boca pensando que são lábios de sorriso que desenhamos. Então recomecemos e escrevamos. Neste pequeno espaço cívico em que nos movimentamos somos cínicos e assim vivemos.
Sou pela Vida e Sou pelo SIM...

4 comentários:

Anónimo disse...

Espectacular!Foi das melhores coisas que li!Só poderia ter nascido de uma mente tão sumarenta e de gomos cortados em jeito de sobremesas que nunca chegam até ao dia...
Beijinhos grandes :)

Anónimo disse...

Estou contigo!!!

Estou com o SIM!!

Estou solidária com todas as mulheres q em alturas difíceis das suas vidas, são obrigadas a tomar atitudes q elas próprias, noutras circunstâncias não tomariam!!

Estou c o sim porque a Mulher tem o direito de optar, e até de decidir se quer ou não ser mãe..

SEJAM CONSCIÊNTES e RESPONSÁVEIS!!

Dia 11 Fev. o voto é no SIM!!

Por um portugal c futuro!

Bjzz à autora

Anónimo disse...

Gosto tanto deste desabafo. Gosto tanto de ti! Sabes bem:)

Anónimo disse...

essa cabecinha!!!boa forma de fazer pensar!!esta realmente muito civico aki nao troco o n mas sim realço o v de verdade!!beijao grande !!e agora a luta continua!!