terça-feira, setembro 25, 2007

Essa coisa do fazes-me falta...

Dir-se-ia, facilmente à boca cheia, que os tempos não contam. Que as horas juram que são fictícias verdades. Que a distância se encurta. Que a saudade contamina, até quando se adormece. Que estamos sempre à distância de um abraço. Questões do corpo relevantes à intensidade. Falo, sinto-vos consequentemente. Pego nas fotografias. Viro-as ao contrário. Deixo-nos de pernas para o ar. Sorrio. É a amizade, diz a voz do sopro ao ouvido. Descalça, desço a rua de calçada. Dobro para o céu e lá estão de cabeça para baixo. E descortino nas formas brancas das nuvens: Estamos a caminho. Os pés seguem balanço. Que se jogue ao chão a ausência com pó. É válido. Cheira a malmequeres com pétalas a voar. No fim, a última folha cessa: Bem-vos-quero.

9 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho a certeza, nem quem sabe como tudo começou... Fazes parte do brilho dos sentidos que nunca foram pedidos. Do mesmo modo que apareceu e deu lugar á saudade, não quero ser o último lugar na plateia do teu olhar. A ausência do que é real, espero que não venha para ficar muito tempo.

E porque me fazes falta, mesmo ao longe quero mais de ti...

Beijos de uma Pétala que Bem Te Quer!

Anónimo disse...

Digo à boca cheia o quanto és especial. Abraço do centro

Anónimo disse...

É verdade... nem tu sabes a falta que me fazes!!!

Bjs grandes

Anónimo disse...

Vamos para Sul? Saudades tuas maninha.O texto esta de fazer chorar os olhinhos.Fazes-me falta! Sabes bem.Beijinhos

Anónimo disse...

without words!!! Saudade...essa palavra sem tradução!!!mas k s sente ca dentro de uma forma tao profunda...e apertada...

Anónimo disse...

...as fotos que vejo e revejo,as frases que escrevo,sentimento que permanece e cresce costantemente..fazem me falta,tenho saudades mas sinto-me bastante realizada e previligiada por vos ter conhecido..por serem especiais,honestos ,fraternos e simplesmente Amigos Verdadeiros.
" a saudade contamina"...
"moça de amores para a vida"

Anónimo disse...

Diz me algo este texto...
diz me muito mesmo...
É sentido por mim como por ti!

...que bom qd um sentimento, uma amizade é recíproca...

...que bom fazeres me sentir tão bem...

Beijoz saudosos de uma amizade tão perto qt profunda!

Anónimo disse...

Sentimento que invade o âmago.

Anónimo disse...

Beijinho gordo,bichaço ;)
Comporte-se e não deixe pingar muito chá verde (also known as saliva). Antes o corte com umas gotinhas de limão, diz que resulta! eheh
Beijinho beijinho*