segunda-feira, setembro 10, 2007

Seja lá isto o que for...

Jogaram o firmamento por ali, abaixo.
Como as molas que voam das cordas da roupa.
Os pés rolaram para o fundo sem balanço de chão.
Jogaram o nimbo por ali, acima.
Como as formigas se jogam para cima dos miolos.
As mãos afundaram-se nas almofadas de esponjas às cores.
Jogaram a limpidez para o lado.
Por molhar ficaram as línguas secas.
Os dentes cerraram como uma arca velha.
Jogaram a sorte e espalharam-na nos espaços dúbios.
Chegou-te alguma ao coração?

7 comentários:

Andreia Azevedo Moreira disse...

Seja lá o que isso for, espero que não seja real. Cheira-me a sofrimento... Será? Espero ter entendido mal. (lá estou eu a rimar... É sem querer!) Bjinhos e que tudo esteja bem!

Anónimo disse...

Chegaste-me tu ao coração.

Anónimo disse...

Chegas sempre ao coração!As palavras utilizadas trazem mensagens...

E sobre elas aqui fica uma reflexão minha:

As palavras são um sopro de vida e de vidas que deixamos guardadas. Largadas por aqui. Por aí... Esse sopro pode ser até o último. Mas será sempre o primeiro de uma nova vida. A de quem soprou. Ou a de quem ao sopro sorriu...

Quero ver sorrisos!
Beijos em si, menina!

Anónimo disse...

chegou-me ....e a ti tb!!! mta felicidade...mta sorte... bj gd continua sempre... ana*

Anónimo disse...

Seja lá isto o que for é muito bom! Chegou-me ao buraco do sentir. As formigas saltam de pança redonda para os miolos e incham com a água! Parece-me que o modo que enche o coração é parecido. Com um funil passa tudo, mas só fica o importante. Tenho-te na sorte de te teres cruzado comigo.

Anónimo disse...

Simplesmente maravilhoso.

Chega ao coração e ao fundo da alma.

beijos minha morena linda de sorriso maravilhoso

Anónimo disse...

o coraçaõ é pequeno para tao belas palavras frases e textos!!beijozzz