quarta-feira, março 08, 2006

Inutilidade...

Desculpem-me os metódicos, os organizados, os que tem post-its amarelos pela secretária, pela mente e pela vida. Desculpem-me mas não consigo seguir uma rotina, não consigo planear o meu dia, não encontro espaço para a arrumação das minhas horas. Decidi então deixar de tentar dar utilidade a uma agenda...sempre me pareceu adulto querer ter um caderninho que me alertasse para tudo o que é essencial, eu juro que o comprei vezes sem conta...que nos primeiros dias me esforcei para escrever o que não me esquecia de ter de fazer, mas insistia para ter a sensação de ter uma vida repleta de actividade...mas decididamente agendas não são para mim...! Tinha a sensação de estar a escrever para mostrar aos outros: - olha repara hoje não tenho tempo, amanhã ainda pior e depois nem queiras saber...compromissos e mais compromissos...e afinal no bloco de argolas até parece muita coisa e afinal depois quantificado é apenas a vida normal...trabalho, exposições, cinema, família, desporto, sair com os amigos e essas coisas úteis dos dias...Cheguei a conclusão que agendas apenas servem para tentar vislumbrar a mente dos que precisam de se lembrar que têm uma vida...e depois alguns de vocês podem estar a pensar: - Isso talvez sejas tu que tens poucas coisas para fazer, então é fácil lembrares...pois eu digo tenho muitas mas são tão intrínsecas que é impossível me esquecer de viver e do que me faz viver...mas pronto para quem gosta de agendas eu tenho é boa memória ok!

4 comentários:

Anónimo disse...

é mesmo tipico, tu ralmente não es menina de agendas, são rotineiras. e sim não te estava a ver com uma agenda, juro que não estava! Abraço e beijo, bom pensamento. João

E-dit disse...

Olha por acaso preciso de agenda, se tiveres alguma que não usaste podes dar aki ao amigo, porque eu infelizmente preciso de apontar as coisas caso contrário... passa me muita coisa ao lado, menos os pormenores ;).
Beijos

Anónimo disse...

Concordo plenamente contigo desde sempre que tento fazer algo desses livrinhos com dias defenidos, meses e até anos seguintes e nada... Não me entendo com isso, ou simplesmente não gosto! Livrinhos esses que se recomendam a pessoas desorganizadas e não a organizados! lool Não é o caso! Sei de cor o que devo fazer, quando e onde...

Não nos podemos deixar andar ao sabor de uma simples agenda que nos manda fazer tudo, até nos diz quando é o nosso aniversário... que absurdo... :P

beijos** bom texto

Anónimo disse...

Sou como tu. Mil e uma agendas que comprei e passado um par de dias perdi-as...para mais tarde as encontrar e descobrir que não fui votada para as utilizar.Agora tenho uma porque,infelizmente,tenho uma memória de peixinho.Beijinhos.
Bicho:)