segunda-feira, abril 17, 2006

?

Como se tiram nuvens que toldam da mente e do músculo?

6 comentários:

Anónimo disse...

há coisas que não se conseguem explicar...se eu soubesse era o primeiro a dizer-te!

Diz-me quem foi, que eu resolvo isso num rápido:) va toca a animar. Tu nunca cais. Beijo nessa cara

Anónimo disse...

Com um sorriso e olha que em ti não é dificil.

Anónimo disse...

Fecha os olhos pensa em mim:) sou a solução para os teus problemas!
Não te quero triste nunca, nem que para isso tenha de arranjar mil maneiras.
AQUELE BEIJO P.

Anónimo disse...

há por ai versões originais de amizade, de amor do que seja...apenas estas resistem as outras são piratiadas que enganam o coração. O Importante é a originalidade tudo o resto se esquece, tudo o resto passa! A tua tem marca registada:) daquelas que depois dos 30 tenho acerteza de que se vai manter e aos 40 ser ainda melhor, se é que me compreendes! Temos quebras e nuvens,mas se te anima ta quase a chegar o verão! Abraço, beijo,sorrisos , gargalhadas, cumplicidade, simplicidade e muitos disparates porque isto tem de ser levado assim ;) Amiga

Anónimo disse...

Acabei de encontrar a letra perfeita para ti ou melhor as palavras!

"Pode a lua subir no céu
E as nuvens a noite toldarem
Pode o escuro ser como o breu
Acabei por te encontrar"

é apenas um pouco, no outro dia quando te encontrei e no rádio tava a dar esta música tive a plena sensação de encaixe!

Bjokas

Anónimo disse...

Perante este ponto de interrogação, só tenho 3 letras para ti: - MAR -

É nele que afogo as nuvens que tapam o meu sol... Se resulta cmg, ctg não deve de ser diferente.

Não fosse uma surfista a falar..lool...

beijoss** Grandes