quarta-feira, abril 19, 2006

Oiço Violinos no Telhado...

Sabes o que estou a ouvir?
E eu – não! O que é?
A banda sonora de um filme que vi ao teu lado. Violinos no telhado.
Estrelinhas que tocam em notas de sol, telhas partidas e musgo entre as sílabas das melodias.
Nas mesas brancas, com as pernas azuis sentamo-nos como sempre em cima do tampo. Olhámos pela película numa parede. E entre essas paredes brancas ali ficávamos horas, mais por obrigação do que por outra coisa, mas nesse dia tivemos de vontade. E se pudesse recuava a todos eles e juro-te que deixavam de ser uma obrigação, e queria apenas o simples facto de te ter por perto. Hoje ainda oiço violinos no telhado cada vez que me recordo de ti...amigo:)

2 comentários:

Anónimo disse...

No outro dia comentei com uma amiga que já não via havia algum tempo: "os momentos bons são terríveis, pois atormentem-nos vida fora com saudade. Assim, por vezes, apetecia esquecê-los, pois o coração molha-me os olhos de uma forma angustiante." No entanto, ainda bem que não consigo. Beijo enorme, acompanhado de uma lágrima, para ti...

Anónimo disse...

Saudade de ti
e de mim
mas saudades de nós,
de um tempo que não foi o teu nem o meu
mas o nosso
Saudade do que não existe em ti
nem em mim
mas em nós.

SAUDADE

bejoos*** \m/