segunda-feira, maio 22, 2006

Coisas simples...

Andei a vaguear por aí perto de nada e perto de tudo. Andei em círculos e em rectas, andei somente nesse espaço. Peguei nas mãos e metias nos bolsos como quem não tem nada que fazer, peguei nas pernas e fiz com que andassem. Um, dois, três...não carneiros, são caroços que enchem a boca. São nêsperas amarelas, nessa minha cor de infância que era pirosa, até então e que agora esta na moda. Os lábios molhados e em redor da boca somente desliza esse sumo que cola e que me reporta para aí dez anos atrás, doze os que queiram façam é de mim criança (e como era bom, imaginem muito tempo se quiserem eu não me importo). Enfim tudo isto para dizer que ainda não aprendi a comer sem me sujar, tarefa quase impossível na minha diária. Adiante há dias em que não acontece nada de especial, mas digo-vos este sabor na boca, esta falta de formalidade tem sabor... o gosto dos dias, pequenos prazeres que fazem dias cheios (e gosto mais disto do que ouvir mentes vazias).

4 comentários:

Anónimo disse...

:)é uma criancinha a comer, eu sei já vi. Mas são essas coisas que te dão piada. Já tou a imaginar já. pequenos prazeres que são enormes. A boca a escorrer sumo ai ai...sensualidade

Bailarina disse...

Gostei :)

Anónimo disse...

Eu também gostei, acho até que gosto sempre. Flutuas nas letras rapariga. B.e.i.j.i.n.h.o e.m t.i

Anónimo disse...

nesperas tão bom e tu es tão boa...(quem diz a verdade não merece castigo)