segunda-feira, julho 24, 2006

Muito Estranho...

Vi o Ricardo, não o via nem sei bem à quanto tempo...até pode parecer estranho ele é o meu vizinho da frente. Não fosse ele francês e seria estranho, agora assim a viver em país distante só o verão o retorna. E por vezes quando o retorna ando eu por outras paragens. Mas este ano o tempo resolveu juntar-nos e ele veio a tempo de estar ao mesmo tempo do que eu na rua. Olhei para ele e o Ricardo cresceu esta um homem...não era assim que eu me recordava dele. Será que também já eu estou uma mulher? Muito estranho.

3 comentários:

Anónimo disse...

..pois tu nao estaras um grande homem ...mas sim uma grande MULHER!!!
beijoezzz

Anónimo disse...

Eu já uns anos que não te vejo, mas sem duvida que tu deves estar uma grande mulher, sempre foste lindaaaaa.....beijinhos

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»