quarta-feira, junho 01, 2005

Estarei por aqui...

A noite nem sempre dorme...tem momentos que grita de angústia feroz e sentida. Cai sem sentido o bater do coração vago de atitude e repleto de contrastes,secreção de cores variadas ora verdes ora azuis, amarelas e leitosas. Cores associadas a lesão, para a qual ainda ninguém inventou estudo suficiente ou metódo para a cura. E brotam dores de mágoa...já pensaram o quanto pode doer um músculo hemorrágico e torcido de solidão? O tempo é uma distorçáo de horas e quando não chegam boas memórias fica a espícula que fura o sentir. E tudo o que resta agora são pedaços de querer, procura de lugares mais que finitos que o ser. Retalhos de céu que façam voar e léguas de mar que acalmem a vontade de aqui querer ficar.
Mas apenas te peço que ondules os olhos para conseguires ver que afinal não estas só porque estarei sempre aqui, mesmo que não me consigas ver. E estarei mesmo quando a mim não me quiseres chamar...porque
sei que nem sempre assim se faz, não por não querer mas por não se conseguir fazer. Mas acredita que estarei...

3 comentários:

Anónimo disse...

entendo dessas dores...dessas sem cura, dessas que partem o sentir em mil pedaços. Mas tu es uma das pessoas k as acalma. E que consegues colocar um sorriso em seu lugar...tb vou pensar k estaras por aqui.Porque sei que estaras sempre incondicionalmente...Beijo amiguinha d amigo k estara sempre aqui para ti tambem.

Anónimo disse...

Como q num grito de desespero chamei-te,sem pensar q virias. Só como desabafo... e percebi que é quando todos os outros já dormem, ou não estão, ou não vêm, que tu chegas. E deste-me aquilo que eu queria e estava a precisar, mesmo sem estares presente. Perante isso, só te posso agradecer. Por seres genuina e verdadeira, por seres uma amigalhaça do coração. obrigada!
beijinhos:)

Anónimo disse...

dores que não as conhece e reconhece a distância? Fantástico o modo de abordagem...beijinhos Luís