quarta-feira, maio 16, 2007

Finito

Fim da linha. Próxima paragem e tão cedo não ando de comboio. Acabou o dia e a noite há-de acabar também. Estou para aqui, eu, lamechas e depois olho para o meu umbigo e vejo que sou egoísta. Demasiado concentrada em mim. Há ai gente bem pior. Não é porque a árvore verga que a ramagem cai. Não é que eu me ache algo, somente não penso é nada de jeito. Inventem-se novos temas por favor, inventem-se novas metáforas e toca a cantar: ao passar ao barco rumando para o sul. Chega. Nova vida e que se junte quem vier por bem.

Acabou oficialmente a minha fase estúpida se não espanquem-me muito, sem dó nem piedade. E metam-me os dedos nos olhos, que eu adoro ui....

7 comentários:

Anónimo disse...

Bem ou´é ou nao e´!!eu concordo plenamente contigo,comboios ha muitos e so apanha que quer !!a vida esta cheia d caminhos e esses para serem percorridos com aqueles que se entregam tambem em tudo corpo e alma e coraçao!os percursos sao muitos mas
as estaçoes
sao as mesmas
quem tiver
bilhete entre mas
entre para fazer uma viagem feliz com harmonia alegria e sim dar total felicidade aos que fazem a vida bela!!A vida é para ser vivida na vida de muitas vidas mas com muito amor!!e AMIZADE! Entrega te totalmente a quem te faz feliz!!beijao desta k te admira!!

Anónimo disse...

Ganda mulher, es boa em todos os aspectos. festa é festa.

Anónimo disse...

Força miúda tu és TUDO DE BOM que a vida pode ter.

ÈS O MUNDO, O SOL, A LUA AS ESTRELAS, O MAR A TERRA és simplesmente maravilhosa força, força a vida é para viver e o passado para esquecer comtínua como sempre foste.

adoro-te mão mudes por favor quero ver esse sorriso maravilhoso que só tu tens adoro-te, adoro-te....

Anónimo disse...

Passando o cliché, se não te matam fortalecem-te! Qualquer dia vais rir do que te aconteceu com gosto e recordar tudo com carinho, com a leveza de quem já está muito longe da paragem a que não se voltou. "Melhoras" rápidas!!

Anónimo disse...

Ontem passei por ti,mas não te vi os olhos tinhas óculos de sol. Vi o teu corpo que flutua e reparei-te tão linda. Agora ao ler-te penso que nem uma tempestade te derruba. Inveja desse teu modo de ser. Pudesse eu e seria como tu. Beijo

Anónimo disse...

"Posso ter defeitos,viver ansioso e ficar irritado algumas vezes mas,nao esqueço de que a mh vida é a maior empresa do mundo,e posso evitar que ela vá à falencia.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios ,incompreensoes e periodos de crise.Ser feliz é deixar de ser vitima dos problemas e se tornar um autor da propria historia.
É atrsvessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
Ser feliz é nao ter medo dos proprios sentimentos.É saber falar de si mesmo.É ter coragem para ouvir um "nao".É ter segurança para receber uma critica,mesmo que injusta.
PEDRAS NO CAMINHO?
GUARDO TODAS,UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO..."

Fernando Pessoa
beijinhos este da nos muita segurança e força!!eu adoro!espero que tu tb!!hasta siempre!!

Anónimo disse...

Tu e os olhos, os olhos e tu. Passam os anos e tudo igual. Beijoca de verão:)miúda do sol. Já tou a cantar---Ao passar o barco rumando para o sul
Brincando na proa tu gostas de estar e bla, bla;)