segunda-feira, maio 14, 2007

Rogai

Num acto tonto e incontrolado penso ser mais do que é. Nesses actos de desesperos que nos mancham a alma e sacodem a razão, encontro-me em fragmentos. É dia e a noite não parou de dormir. Quantas voltas tenho de dar eu a correr? Que estúpida essência inalterada de tudo ver quando os olhos só são para olhar. Sempre direccionei o meu bater para coisas que realmente são a proteger. Hoje, assumo que a burrice é coisa grave e séria. Provavelmente, um rabisco a carvão, deveria de ter borracha para apagar o traço. Entre tantos clichés, pergunto-me se isto faz algum sentido. Divina alma superior rogai por mim, porque a minha mente está turva e as minhas mãos desaprenderam de rezar, porque nunca o fiz. Amem.

9 comentários:

Anónimo disse...

Yes indeed i'm alone again
And here comes emptiness crashing in
It's either love or hate
I can't find in between
Cause i've been with witches
And i have been with a queen

It wouldn't have worked out any way
So now it's just another lonely day
Further along we just may
But for now it's just another lonely day

Wish there was something
I could say or do
I can resist anything
But temptation from you
But i'd rather walk alone
Than chase you around
I'd rather fall myself
Than let you drag me down

It wouldn't have worked out any way
And now it's just another lonely day
Further along we just may
But for now it's just another lonely day

Yesterday seems like a life ago
Cause the one i love
Today i hardly know
You i held so close in my heart oh dear
Grow further from me
With every fallen tear

It wouldn't have worked out any way
So now it's just another lonely day
Further along we just may
But for now it's just another lonely day

Eu rezo por ti a todas as horas!!

Anónimo disse...

Esse grande Ben Harper... Letras magníficas que nos fazem bem!

Anónimo disse...

sentarei-me contigo frente a essa santa encandescente e pedirei: Faça com que nesta cabeça entre que qualquer dia é bom para virar a página. Faça também com que a Bruna veja que nós somos muitos mil para a acudir. Sem mais, Amem.
Se vir esse olhar apagado, esse brilhante sacudirei-te por os pés e vais ver como elas te mordem. Da-me um abraço pá.

Anónimo disse...

Momentos há em que a confusão a incerteza e insegurança são uma constante, que parece não desaparecer...

Momentos há em que tudo se clarifica e se torna simples...
Aguarda-os calmamente, como manda uma alma alentejana!

Beijo solidário

Anónimo disse...

Digo.te já que se isso foi um estupor qualquer de um humano que te colocou assim, eles existem por toda à parte. Há quem não saiba preservar as coisas e as deite fora por a janela. Deitar-te a ti é coisa de gente burra. Não saber não te fazer mal? Fogo gente tão burra. Deixa isso e vamos para as ondas. Beijo

Anónimo disse...

Um dia vais casar cmg e vou levar-te ao altar. Tenho dito

Anónimo disse...

Também não sei rezar, acho até que nunca as coloquei nessa posição com esse intuito... mas tb se queres que te diga... não importa!!!... pois posso usar as minhas mãos e coloca-las sobre o teu ombro... posso uni-las em volta do teu troco e apertar te com força junto a mim ... posso usar as minhas mãos para te levantar quando caíres...!!! (talvez faça mais efeito que uma oração) lol
ps. tb sei que nunca cairás !!
bjx ó fixe !!!

Anónimo disse...

Já lá foi o tempo em que sabia rezar e penso que até tinha fé, mas hoje não sei nem porquê deixei de acreditar nas orações e passei a acreditar mais nas pessoas, algumas, por exemplo pessoas como tu, com um coração tamanho do mundo, outras só mesmo para esquecer.

Não sei rezar mas dou-te todo o meu apoio juro, quem te fizer mal eu mato, não te quero ver triste sei que és forte como tantas vezes já demonstras-te, nem uma montanha te derruba, mas, se alguma vez caíres prometo que me ajoelho aos teus pés e apanho-te com todo o carinho e se aquela lágrima tentar caír dou-te o meu lenço para a limpares, aquele abraço que, por vezes tanto precisamos e não queremos demonstrar volta a ser a menina alegre, linda, com esse teu sorriso maravilhoso que só tu tens, tu és tudo, todos precisamos de ti da tua mão generosa sempre pronta a ajudar quem precisa, da tua leitura, da tua presença volta as costas ao passado e vamos caminhar de mãos dadas deixemo-nos de rezas e de fé vamos viver, que a vida é tão linda, porque tu existes minha morena maravilhosa só sei que te adoro tu és o meu UNIVERSO.

BEIJOS GRANDES

Anónimo disse...

Buninha,

Sabes bem que a mãe já desamprendeu de rezar e, a minha relação com deus não está grande coisa, para ser sincera até estou de relações cortadas com esse senhor. A vida ensinou-me da maneira mais amarga que, deus não faz milagres, não nos acode quando precisamos dele, não só os meus mas, os de todo o mundo senão, o mundo não estava nesta miséria humana em que se encontra.

Então cheguei á triste conclusão que, só podemos acreditar em nós próprios e, para seguirmos em frente temos de ser nós a fazer por isso. Deixo-te apenas estas palavras que não são minhas mas, que nos fazem pensar.

OS FRACOS VIERAM PARA CAIR, MAS OS FORTES VIERAM PARA ESSE TREMENDO EXERCÍCIO: CAIR E LEVANTAR-SE SORRINDO...

Agostinho da Silva

PS: Volta depressa, todos precisamos muito de ti (eu preciso de ti) és o meu porto de abrigo.

Beijos da mãe que te adora.